COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Trabalhamos para deixarmos nossos clientes felizes e satisfeitos com seus produtos, mas caso precise trocar, siga os passos abaixo.
O processo é simples, você pode trocar ou devolver os produtos comprados da seguinte forma:
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a nota fiscal, sem indícios de uso, contendo todas as etiquetas originais na peça, a VivaMafia se reserva no direito de NÃO efetuar a troca caso perceba que o produto foi utilizado, possui odor, foi modificado, lavagem inadequada, ou não está de acordo com as normas, devolvendo o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Qual prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência e envie o produto novamente a loja é de até 7 (sete) dias corridos;
Se o produto apresentar evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em um prazo de 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento;
Os prazos começam a contar a partir do momento que o cliente recebe o produto;
Os custos para envios de trocas são de responsabilidade do cliente;
Produtos de PROMOÇÃO (produtos com descontos) não terão trocas;
Para produtos com defeito de fábricação, o prazo para envio é de até 30 (trinta) dias após seu recebimento;
Seu pedido deve estar finalizado no site para que possa dar entrada no processo de devolução, pode levar até 2 dias úteis para finalizar.
Temos o prazo máximo de até 10 (dez) dias corridos para enviar novamente sua peça, ou liberar o valor pago em crédito para novas compras, após o recebimento da devolução. Caso o cliente não queira o crédito, a devolução é feita em até 5 (cinco) dias úteis, quando o pagamento tenha sido feito por pix ou transferência, caso tenha sido efetuado por cartão de crédito o estorno é realizado neste mesmo prazo, de 5 (cinco) dias úteis, e sua operadora de cartão será responsável pelo reembolso, seguindo o prazo individual de cada operadora.
*Produtos enviados fora do prazo, serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
*Todos os produtos passam por análise criteriosa do nosso time para averiguar se não contém avarias de uso e se encaixam nas normas de devoluções.
As trocas devem ser encaminhadas ao nosso endereço físico: Cel Bittencourt, 121, Centro, Ponta Grossa-PR, CEP: 84010-290.
Dúvidas? Entre em contato com a gente por WhatsApp, ficaremos felizes em poder te ajudar.